terça-feira, 7 de junho de 2011

Minha Casa, Minha Vida terá recursos de até R$ 140 bi 

 A segunda fase do programa Minha Casa, Minha Vida terá recursos entre R$ 120 bilhões e R$ 140 bilhões para financiar residências para famílias com renda até 10 salários mínimos por mês, disse,  nesta segunda-feira, 6, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda. Segundo ele, a Caixa deverá manter a liderança nos desembolsos, com 80%. Em rápida entrevista, após participar do lançamento do Programa Progredir, da Petrobrás, Hereda disse que do total financiado, cerca de R$ 70 bilhões serão destinados a famílias com renda de até três salários mínimos. Na primeira fase do programa, a Caixa desembolsou R$ 53 bilhões. A próxima fase do programa Minha Casa, Minha Vida será lançada no dia 14 de junho. O governo finaliza ajustes para revisão dos valores dos imóveis e o teto para os financiamentos para cada classe de renda. "A Caixa é o carro-chefe e vai continuar sendo, mas esperamos contar com a ajuda e parceria de outros agentes financeiros" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário