terça-feira, 17 de maio de 2011

HABITAÇÃO: Minha Casa Minha Vida exige infraestrutura para construção moradias

O governo federal anunciou novas regras para o programa Minha Casa, Minha Vida 2. Até 2014, o programa terá investimentos de setenta e um bilhões e setecentos milhões de reais para construir dois milhões de moradias no País. Sessenta por cento das unidades vão ser destinadas às famílias com renda de até mil trezentos e noventa e cinco reais, com o subsídio do governo de até 95% do valor do imóvel. Agora, o financiamento das obras só vai ser liberado em locais com infraestrutura completa. as novas regras simplificam procedimentos e reduzem dificuldades enfrentadas na primeira etapa do programa. A primeira etapa do Minha Casa Minha Vida entregou um milhão de moradias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário