segunda-feira, 1 de novembro de 2010

José Serra: 'Minha mensagem não é um adeus e sim um até logo'

O candidato derrotado José Serra (PSDB) se pronunciou na noite deste domingo pela primeira vez depois da divulgação do resultado da eleição, que elegeu Dilma Rousseff (PT) como nova presidente do Brasil. No comunicado, o ex-candidato, que estava ao lado de líderes tucanos, parabenizou Dilma e alertou que a oposição se fará presente no próximo mandato, ressaltando os dez estados que o PSDB governa.
"Apenas estamos começando de verdade. Nós vamos dar nossa contribuição ao Brasil, como partido, como indivíduos, como parlamentares, como governadores. Por isso, minha mensagem não é um adeus e sim um até logo. A luta continua. Viva o Brasil!"
"No dia de hoje os brasileiros falaram e nós recebemos com respeito e humildade o que o povo disse nas urnas. Quero aqui cumprimentar a Dilma Rousseff, mas digo com o coração que sou muito grato aos 46 milhões e 600 mil brasileiros que votaram em mim. Sou muito grato a todos e a todas que colocaram o adesivo na camiseta. Agradecer aos brasileiros que lutaram nas ruas e na internet. Eu vou carregar comigo cada olhar, cada abraço que recebi em todo o país, inclusive no meu Twitter, que tem centenas de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário