quinta-feira, 27 de maio de 2010
Selvino Renner continua sua caminha como pré-candidato a Deputado estadual
quarta-feira, 26 de maio de 2010
visitando Matelândia
Quem esteve visitando Matelândia dias atrás foi o amigo de sempre aqui da Cidade o Sr Selvino Renner, residindo em Sarandi Paraná cidade proxima a Máringa. Selvino politico nato e por natureza filiou-se recentemente ao PSL Partido Social Liberal e com a missão de coordenar o partido na região de Sarandi e colocar seu nome a disposição para uma futura pré candidatura a deputado estadual. Selvino disse "quando sou convidado não fujo da raia e estou ai percorrendo a região e o Paraná, tenho amigos no estado todo e não esqueço aqui de Matelândia nestes dias não parei visitei varias familias, igrejas e amigos que estarão comigo nesta luta" finalizou Selvino Renner.
Na foto ele em Matelândia com o presidente do PRB Isaias da Costa e presidente do PSL Cesar Berger.
Na foto ele em Matelândia com o presidente do PRB Isaias da Costa e presidente do PSL Cesar Berger.
Agenda do PSL
Selvino Renner continua sua caminha como pré-candidato a Deputado estadual
Gazeta do Povo - PR entrevista Américo de Souza
"Minha principal bandeira é o tributo único"
Américo de Souza, pré-candidato à Presidência pelo PSL
Publicado em 23/05/2010
Qual a diferença da candidatura do senhor para a dos demais pré-candidatos?
O diferencial é meu programa de governo. Já está todo publicado. Está na internet (http://www.umnovobrasil.com.br/) e nas livrarias, no livro Um Novo Brasil - Despertar de um Gigante Adormecido. Estou apresentando propostas para a solução dos problemas brasileiros.
Qual a principal bandeira do seu programa? É o imposto único?
Minha principal bandeira é o tributo único. A diferença é que imposto é apenas uma das formas de tributo. Tributo engloba imposto, taxa e contribuição. Então, se você adota imposto único, você não chegou nem na metade da carga tributária, porque a arrecadação que nós temos das contribuições é cerca de duas vezes a arrecadação de impostos. Falando em tributo único você fala do global. Então você elimina as bases de cálculo que temos atualmente e a substituti por outra base. Sobre essa única base de cálculo, você coloca uma alíquota só de 10%. Concluimos que 10% atende a todas as nossas necessidades do Estado.
Em relação às empresas estatais qual será a postura do senhor?
Vamos privatizá-las. Mas não é a privatização pelo prazer de privatizar. Vamos privatizar para, com o resultado da privatização, pagarmos a nossa dívida interna e nos libertarmos do ônus extorsivo do pagamento de juros, que hoje atinge cerca de R$ 115 bilhões por ano.
O senhor acha que pode herdar um eleitorado descontente com o PT e o PSDB?
Duvido que o PSDB tenha coragem de defender a privatização. Eles fogem da privatização como o diabo da cruz. Eles não querem privatizar nada porque as estatais são fontes permanentes de corrupção.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Pesquisa Vox Populi aponta Américo de Souza (PSL) com 1% na região Sudeste e a caminhada apenas começou!
Pesquisa Vox Populi, divulgada no último sábado(15/4), aponta o nosso pré-candidato, Américo de Souza, com 1% na preferência dos eleitores da região Sudeste. Registrada como o maior colégio eleitoral do país, a região Sudeste representa 43% do eleitorado, somando-se mais de 55 milhões de eleitores.
A pontuação alcançada no sudeste pelo pré-candidato à presidência Américo de Souza lhe assegura a condição de 4º colocado entre os doze pré-candidatos à presidência da República. "Temos realizado muitos encontros nesta região, não somente nas capitais, mas também em municípios do interior. Este resultado é expressão do nosso trabalho", avalia Américo.
Em outra pesquisa registrada pelo Datafolha, realizada entre 15 e 16 de abril passado, o pré-candidato à presidência Américo de Souza já havia pontuado com 1% nas regiões Nordeste, 2º maior colégio eleitoral do país, representando 26% do eleitorado brasileiro, com mais de 34 milhões de eleitores e na região sul, 3º colégio eleitoral, com 15% do eleitorado, somando-se mais de 19 milhões de eleitores.
Nas duas pesquisas registradas, na anterior realizada pelo Datafolha e na última divulgada pelo Vox Populi, o eleitor escolheu o pré-candidato à presidência de sua preferência a partir de uma lista apresentada pelo pesquisador. O Vox Populi realizou a pesquisa entre os dias 08 e 13 de maio, em 117 municípios do país.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)